Prefeitura inicia obra de asfaltamento da estrada da Santana

22/11/2017

Em parceria com a comunidade, serão asfaltados aproximadamente mil metros, partindo do bairro Michelon.

Nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, as máquinas da Secretaria de Obras do Interior deram início à preparação do solo, em cerca de mil metros da Estrada Municipal nº 405, que liga a cidade à Capela da Linha Santana, via bairro Michelon.

A obra está sendo realizada em parceria com moradores e empresários da região.

Neste momento está sendo realizada a abertura da estrada, em alguns pontos, além da limpeza de bueiros. Após será feito aterramento e largada a base de brita, passando então para a compactação do solo. A base terá cerca de 20 cm de espessura e no final a estrada receberá mais 5 cm de camada asfáltica.

O trecho terá aproximadamente mil metros de extensão por 6,4 metros de largura, devidamente sinalizado.

O Prefeito Evandro Kuwer e o Secretário Gláucio Brochetto, das Obras do interior, acompanham a evolução dos trabalhos.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa