Leilão arrecadou R$ 294 mil que serão revertidos bens e serviços

22/11/2017

Nesta terça-feira, dia 21, o Leilão de bens da Prefeitura de São Marcos atraiu compradores da região reunindo mais de 150 pessoas. Dos 25 lotes disponíveis, apenas 8 não foram vendidos.

Entre os bens de maior valor, uma motoniveladora e uma retroescavadeira, ambas avaliadas e arrematadas por R$ 55 mil cada. Ainda foram arrematados dois automóveis, dois caminhões, três tratores agrícolas e uma segunda motoniveladora.

Outros lotes incluíram implementos como triturador de galhos, prancha para transporte, guindaste, cabines, concha, semeadeira e arados. Outro lote com equipamentos de informática também foi leiloado.

Restaram apenas 8 lotes sem interessados neste leilão.

Se somados, os lances iniciais dos 25 lotes chegam aos R$ 297.500,00 e o valor total arrecadado com a venda de 17 lotes chegou aos R$ 294.200,00, que serão revertidos em benefícios e aquisição de novos equipamentos, conforme o Prefeito Evandro Kuwer.

O Leilão iniciou as 14h desta terça-feira, dia 21 de novembro.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa