Semana do Bebê acontece de 26 a 30 de novembro

23/11/2017

A abertura da 16ª Semana do Bebê promovida pelas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com o Programa Primeira Infância Melhor – PIM, com apoio do Lions, Leo e Rotaract Club de São Marcos, inicia neste domingo, dia 26, na Praça Dante Marcucci. Confira a programação completa:

Semana do Bebê 2017

Dia: 26/11/17 – domingo
Abertura – 15h30
Recepção do Bebê Cidadão 2017
- Apresentação dos alunos das Escolas de Educação Infantil Amor Perfeito, Criança Feliz, Ternura e Pingo de Gente.
- Distribuição de algodão doce oferecidos pelo Lions e Leo Cube de São Marcos
- Pinturinhas a cargo do Rotaract Club
- Local: Praça Dante Marcucci (Em caso de chuva, o evento será transferido para o Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol)

Dia: 27/11/17 – segunda-feira