A cidade que temos e a cidade que queremos: Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir o Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana

28/11/2017

A Prefeitura Municipal de São Marcos convida as entidades representativas e os cidadãos do município para a I Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, arealizar-se nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, às 19h, no Auditório Joaquim Grison.

O objetivo é sensibilizar os atores sociais e cidadãos do município para o processo de Revisão do Plano Diretor e Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, no período de novembro de 2017 a junho de 2018, a ser implementado por Equipe Técnica Municipal, com assessoria de Equipe Técnica da Universidade de Caxias do Sul.

Tal sensibilização visa transmitir a metodologia das atividades a serem desenvolvidas, bem como obter a adesão dos cidadãos e entidades representativas para o encaminhamento de sugestões em prol de uma cidade com mais qualidade.

Os participantes interessados em se manifestar podem fazê-lo oralmente ou por escrito. As manifestações orais serão limitadas a 3 minutos, por inscrito, e dependerão de inscrição prévia, que será aceita até 30 minutos após o início da audiência junto aos Coordenadores dos Trabalhos. As manifestações por escrito devem ser claramente identificadas e encaminhadas aos Coordenadores dos Trabalhos.

Foto: hangar.com - divulgação