Prefeitura inicia instalação de sete quebra-molas na cidade

28/11/2017

Ação visa atender demanda da população além de reduzir a velocidade em pontos específicos, garantindo mais segurança aos munícipes. Além das lombadas, próximos dos locais, também estão sendo realizados reparos no calçamento.

Nesta segunda-feira, dia 27, a Prefeitura de São Marcos, através da Secretaria de Obras, deu início a instalação de mais sete quebra-molas no centro e bairros da cidade. O primeiro está sendo finalizado nesta terça, localizado na Rua Augusto Catafesta, perto do cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha (foto).

Logo, receberão as novas lombadas as ruas Carlos Gomes, em frente ao Parque Municipal, a José de Alencar em frente à Escola Infantil Primeiros Passos e nas proximidades do novo polo de ensino da UCS, a Bonfilho Nicoletti no bairro Henrique Pante, a Gaspar Martins, próximo à Escola Francisco Doncatto e no Bairro Santini próximo à Igreja, na Rua Valentin Tomiello.

O Departamento de Trânsito do Município informa que para o início de 2018 serão instalados mais quebra-molas, conforme demanda e pedidos da população.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa