Premiação do Concurso Cartões Natalinos aconteceu esta tarde

05/12/2017

Todas as turmas de Educação Infantil das escolas de São Marcos participaram do Concurso, além de alunos da APAE, atingindo em torno de 200 crianças. Na tarde desta terça-feira, dia 5, os 10 premiados receberam um certificado de participação, um jogo pedagógico e exemplares do seu Cartão de Natal, impressos para distribuição. Os cartões premiados também foram distribuídos nas escolas, no comércio e nas empresas parceiras da prefeitura.

Com o objetivo de edificar uma relação de autoconfiança com a produção artística pessoal, expressar-se e saber se comunicar através da arte, mantendo uma atitude de busca pessoal articulando a percepção, a imaginação e a reflexão ao realizar produções artísticas, é que a Secretaria de Educação de São Marcos realiza o Concurso Municipal de Cartões Natalinos para as crianças da Educação Infantil.

Este ano tivemos dez escolas participando do Concurso, que tiveram seus desenhos impressos e distribuídos pela Secretaria de Educação por ocasião do Natal.

O Prefeito Evandro Carlos Kuwer e a Secretária de Educação Tatiane Borghetti Zulian, realizaram a entrega das premiações e certificado aos alunos premiados. Também estiveram presentes no Auditório Municipal as direções, professores, alunos e familiares dos alunos participantes.

Confira a relação e conheça os 10 premiados:

Bárbara Gonçalves Alves, da Escola Antonio Pessini, orientada pela Professora Neusa Inês Polidoro Tomé;
Suellen Roehrs, da Escola Demétrio Moreira da Luz, orientada pela Professora Eliziane Terezinha Pollo;
Pedro Augusto Montanari Marteninghi, da Escola Dom José Baréa, orientado pela Professora Rosangela de Fátima Bonella Moraes;
Artur Leonardelli Magrin, da Escola Francisco Doncatto, orientado pela Professora Márcia Cristina Vanin;
Germano Kugert Rizzon, da Escola Ruy Henrique Nicoletti, orientado pela Professora Vanda Regina Marcon;
Nicole Ribeiro Duarte, da Escola Giácomo Sandri, orientada pela Professora Jana Sara Boff;
Otávio do Pilar da Rosa, da Escola Monteiro Lobato, orientado pela Professora Luciane Maccari Rizzo;
Gabriela Dall’Ago, da Escola Orestes Manfro, orientada pela Professora Laudete Dutra dos Reis;
Luis Rodrigues dos Santos, da APAE São Marcos, orientado pela Professora Luciane Angheben;
Heloisa Michelon Ribeiro Mendes, do Colégio Mutirão de São Marcos, orientada pela Professora Clarice Fernandes.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM