Jessiele Nunes Costa é aluna vencedora do Concurso que escolheu Cartaz da Feira do Livro 2018

12/12/2017

No último dia 10, às 14h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação - SME, reuniram-se os representantes da Comissão da Feira do Livro, CIC, CDL e Prefeitura, para selecionar o ganhador do Concurso do Cartaz da Feira do Livro 2018. A aluna Jessiele Nunes Costa, do 9º ano da Escola Estadual Giácomo Sandri foi a ganhadora do Concurso.

A aluna selecionada recebeu a notícia nesta segunda, dia 11, pela manhã, na própria escola, através de alguns representantes da comissão. Na oportunidade, estavam presentes na escola a professora de Artes, Taciana Luiza Scain, educadora que incentivou o trabalho, a diretora Rosane Simone Sandri Brochetto, a coordenadora pedagógica Marta Suzana Sandri Capeletti, demais professores e colegas que prestigiaram a homenagem a aluna.

Jessiele será premiada durante a Feira do Livro irá acontecer no primeiro semestre de 2018, em data a ser definida.

Foto: SME / divulgação