Conselho apresentou Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação

14/12/2017

Plano foi aprovado em 2015 com objetivo de proporcionar uma educação de qualidade com responsabilidade social, diminuindo as desigualdades sociais e culturais. Em 2018, o relatório estará disponível no site da Prefeitura.

No último dia 6, às 18h, no Auditório Municipal Joaquim Grison, a presidente do Conselho Municipal de Educação e responsável técnica da Secretaria Municipal de Educação - SME, Graziela Zatta, apresentou para os membros do Conselho e Fórum Municipal de Educação o Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação, realizado no ano de 2017.

O Plano foi aprovado em 2015 e tem por objetivo proporcionar uma educação de qualidade e responsabilidade social, diminuindo as desigualdades sociais e culturais, erradicar o analfabetismo funcional, ampliar o nível de escolaridade da população e proporcionar a qualificação para o trabalho, entre outros. Além disso, ele conta com nove eixos estruturantes, seguido de 20 metas, que contemplam indicadores e estratégias que devem ser monitoradas até 2024.

Em fevereiro de 2018, você poderá acompanhar na íntegra o monitoramento passo a passo, através do site da Prefeitura Municipal de São Marcos.

Foto: SME - divulgação