Marcos Bogo é o primeiro ganhador do prêmio de R$ 500 da Nota Fiscal Gaúcha

21/12/2017

Desde que foi instituído em São Marcos, através da Lei Municipal 2571 de 24 de junho de 2014 o Programa Nota Fiscal Gaúcha já contemplou 65 pessoas, somando R$ 6.900,00 em prêmios. A partir de decreto do Prefeito Evandro Kuwer, agora os prêmios que eram de R$ 100 passam a ser de R$ 500. Entenda como funciona e saiba como participar dos sorteios da NFG.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de dezembro, o bancário Marcos Bogo, esteve na Prefeitura para retirar o prêmio de R$ 500 da Nota Fiscal Gaúcha, ganhos através do sorteio nº 59 de do mês de novembro. O sorteio foi realizado no dia 30 com 11.268 participantes.

O prêmio foi entregue pelo Prefeito Evandro Kuwer, na presença das servidoras Daiana Rech Dal Bó, do setor de ICMS e Karla Maria Cunha, representando a Secretaria da Fazenda, e marca uma nova forma de premiar estimular os consumidores, que agora concorrem a sorteios mensais de R$ 500, conforme o Decreto do Executivo número 3388. Anteriormente eram feitos sorteios de R$100.

Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e concorra você também.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa