Câmara devolveu mais de R$ 1 milhão à Prefeitura de São Marcos em 2017

02/01/2018

Na última quinta-feira, 28 de dezembro, o Prefeito Evandro Kuwer e a secretária da fazenda, Kariny Boff, receberam R$ 778.987,48, referentes aos recursos poupados pela câmara no segundo semestre do ano que passou, das mãos da presidente do Legislativo, Vereadora Patrícia Camassola Tomé. A primeira devolução, no valor de R$ 400 mil, aconteceu no dia 31 de julho.

Os valores são oriundos de recursos poupados pela Câmara durante o ano. Com isso, somado os dois valores, o total devolvido à prefeitura é de R$1.176.987,48. Este valor poderá ser utilizado em áreas como saúde, educação e etc. Segundo Kuwer, os valores ajudam a prefeitura a atender melhor as demandas mais necessárias. “Nós agradecemos ao Poder Legislativo pela devolução. Toda a ajuda é sempre muito bem-vinda”, ressaltou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.
Fotos: Raiane Martininghi.