ATENÇÃO PRODUTOR: Está aberto prazo para revisão do talão do ICMS

03/01/2018

Os produtores rurais de São Marcos devem comparecer na Prefeitura até o dia 28 de fevereiro. A revisão é gratuita e a não realização pode implicar em multa ou baixa da inscrição.

Nos meses de janeiro e fevereiro o produtor rural são-marquense deve levar os talões do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para revisão anual do Talão do Produtor.

A revisão é obrigatória e gratuita, devendo ser efetuada até o dia 28 de fevereiro. Os produtores devem se dirigir até o setor do ICMS, junto à Prefeitura de São Marcos.

É importante destacar que todo produtor que comercializa sua produção precisa estar em dia com o ICMS. Os recursos do imposto são revertidos posteriormente para a população por meio de políticas públicas.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM