Etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes acontece em 27 de janeiro

04/01/2018

Inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, nas modalidades Vôlei de Duplas e Futevôlei (masculino e feminino). O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as prefeituras. Em São Marcos, os jogos são realizados nas quadras da AMSM.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul recebem as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes. As modalidades disputadas são Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.

Em São Marcos o Circuito acontecerá no dia 27 de janeiro, nas quadras de areia da Associação dos Motoristas (AMSM), em parceria com a Prefeitura.

Neste ano, em São Marcos, serão realizadas competições de Vôlei de Duplas e Futevôlei (masculino e feminino). As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, pelo valor de R$ 40.

Os classificados irão disputar a fase final em Torres, no Litoral Norte Gaúcho.