Mais um são-marquense retirou prêmio de R$ 500 da Nota Fiscal Gaúcha

09/01/2018

Jairo Herpich foi sorteado pela extração municipal de 27 de dezembro de 2017, entre 11.258 participantes. O bilhete sorteado foi o de número 904. Acesse o link e saiba como participar e concorrer a prêmios. Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e concorra você também.

O prêmio foi entregue pela Prefeita em exercício Rosa Fontana, na presença das servidoras Daiana Rech Dal Bó, do setor de ICMS e Karla Maria Cunha, representando a Secretaria da Fazenda.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?
É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?
Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa