Com finalização de obra, Loteamento Vida Nova estará quase que totalmente pavimentado

09/01/2018

Secretaria de Obras realiza preparação do solo para pavimentação de parte da Rua dos Eucaliptos. Obra orçada em cerca de R$ 250 mil contempla também as ruas Zeferino Vedana e Ângelo Siota. Após pavimentação as todo o bairro irá receber passeio público e sinalização.

Na manhã desta terça-feira, dia 9, a Secretaria de Obras de São Marcos realizou o nivelamento de parte da Rua do Eucaliptos, no Loteamento Vida Nova, que em breve receberá pavimentação de paralelepípedos. A obra contempla também a pavimentação da Rua Zeferino Vedana e parte da Rua Ângelo Siota, já concluída.

Foi realizada drenagem e feita instalação de caixas com grelhas para um melhor escoamento da água. Após a pavimentação deste trecho, todo loteamento receberá sinalização e passeio público.

Ao todo, nesta obra, serão pavimentados 2.353,50 m², ao custo total de R$ 245.850,00 oriundos de verbas federais do Ministério das Cidades. A obra iniciou em maio de 2017 e deverá ser finalizada em maio deste ano.

Com esta ação, o Vida Nova estará quase que totalmente pavimentado, restando apenas a Rua das Acácias e a Rua Joaquim Trevisan.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM