Secretaria de Serviços Públicos realiza pintura dos brinquedos da Praça Dante em São Marcos

10/01/2018

Após reforma de alguns brinquedos, em que foi feita troca de madeiras, pinos e correntes, os brinquedos do parque de diversões da Praça Dante Marcucci, em São Marcos, recebem pintura nova. Ainda restam alguns brinquedos para que o parque seja totalmente reformado.

As ações fazem parte da manutenção anual prevista pela administração municipal. Destaca-se que há planejamento para aquisição de novos brinquedos, que inclui projeto de revitalização da praça, em andamento. Também é importante frisar que a responsabilidade pela manutenção dos brinquedos e da praça em geral depende dos usuários. Qualquer situação que ofereça risco ou esteja em desacordo, deve ser comunicada na prefeitura pelo telefone 3291-9900.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM