Estradas da Rosita, Rosita Sul e de Santo Henrique passaram por manutenção esta semana

19/01/2018

Maquinas da Prefeitura atuaram nos pontos mais críticos das vias que ligam as comunidades do interior à cidade. A ação faz parte do planejamento da Secretaria de Obras do Interior pela manutenção das vias, visando o escoamento da safra da uva deste ano.

Durante esta semana a Secretaria Municipal de Obras do Interior realizou a manutenção em vários pontos, considerados mais críticos, das estradas principais que ligam duas comunidades do interior à cidade.

Conforme o Secretário Glaucio Brochetto, inicialmente foram feitos reparos na estrada da Linha Rosita e posteriormente na estrada da comunidade de Santo Henrique, além da estrada da Rosita Sul.

“Foi feito patrolamento e encascalhamento nos locais, fazendo somente as partes nas quais apresentavam mais necessidade” informa o Secretário, salientando que as ações fazem parte do planejamento visando o escoamento as safra da uva deste ano, período em que aumenta significativamente o fluxo de veículos entre cidade e interior.