Servidores aceleram para finalizar reparos nas escolas municipais

23/01/2018

Ano letivo será retomado no próximo mês e funcionários da Secretária Municipal de Serviços Públicos e Urbanos trabalham na execução de alguns reparos nas 9 escolas do Município.

O início do ano letivo na Rede Pública Municipal está prestes a iniciar e a Prefeitura, através dos funcionários da Secretaria Municipal de Serviço Públicos e Urbanos está em fase reparos nas 9 edificações que irão abrigar os alunos em 2018 em São Marcos.

Conforme o Secretário Vinícius Capeletti, responsável pela pasta, estão sendo feitos consertos nas forros de PVC, reparos das já calçadas e confecção de novas calçadas, trocas de lâmpadas, que são muitas conforme o secretário, manutenção das redes de internet, consertos em caixas de descargas e redes de esgoto, limpeza de calhas entre outros pequenos serviços de manutenção.

Vinícius lembra ainda que durante 2017 foram realizadas obras importantes através da Secretaria Municipal de Educação, como a troca do telhado da Escola Municipal de Educação Infantil Amor Perfeito, no bairro Industrial, implantação de calhas no telhado da E.M.E.I. Pingo de Gente, no São José e a construção de rampa de acesso na E.M.E.I. Ternura, no centro.

Atualmente existem 9 escolas municipais em São Marcos, sendo 5 de ensino médio e 4 de educação infantil.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa