Prefeitura e Veteran firmam parceria para o 20° Encontro de Carros Antigos

23/01/2018

Evento será realizado nos dias 24 e 25 de março e terá o apoio da Prefeitura de São Marcos com divulgação e infraestrutura. Cabe ressaltar que a exemplo do último ano, não haverá repasse de verbas para a entidade, conforme prevê a Lei 13.019.

Na tarde desta terça (23), o presidente do Veteran Veículos Clube de São Marcos Pablo Soldatelli e a relações públicas do evento, Patrícia Camassola Tomé, estiveram reunidos com o Prefeito Evandro Kuwer e com a Diretora de Cultura e Turismo Géssica Gozzi.

O encontro foi pautado pela definição de parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos e Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, com a entidade promotora do Encontro de Carros Antigos de São Marcos, que está na sua 20ª edição. A programação do encontro, que acontece nos dias 24 e 25 de março, ainda está sendo definida e será divulgada em breve.

A Prefeitura não irá repassar verbas, a exemplo do ano passado, em cumprimento da Lei 13.019, que estabelece regime jurídico entre administração pública e organizações da sociedade civil.

Portanto, a administração autoriza o uso da Praça Dante Marcucci e sua infraestrutura, além do isolamento das ruas centrais, onde tradicionalmente acontece o encontro. Também serão disponibilizados eletricistas e servidores públicos que atuarão auxiliando a organização neste importante evento.

A Prefeitura também se comprometeu com a divulgação através dos seus meios de comunicação e na organização dos passeios turísticos, bem como com toda sonorização do evento. A Prefeitura também irá custear um show, a ser contratado.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM