Prefeitura confirma repasse de verbas da União totalizando R$ 775.125,00 neste início de ano

24/01/2018

Nesta terça-feira, dia 23, representantes da Caixa Econômica Federal estiveram no Gabinete do Prefeito Evandro Kuwer para assinatura dos contratos. Do montante, R$ 487.500,00 são para o Centro de Eventos e R$ 287.625,00 para quadras esportivas.

Ainda no final de 2017 a Prefeitura de São Marcos recebeu a confirmação de empenhos de dois projetos, um para continuidade da construção do Centro Municipal de Eventos João Fontana cadastrado junto ao Ministério do Turismo e outro para obras em quadras esportivas do município, no Ministério dos Esportes.

Durante suas viagens a Brasília, o prefeito buscou recursos através de emendas parlamentares e via ministérios, sempre apoiado e acompanhado por deputados que auxiliam esta administração. Ambos projetos supracitados tiveram o empenho e suporte do Deputado Federal Mauro Pereira (PMDB).

Na tarde desta terça-feira, dia 22 de janeiro, o gerente da agência local Ivan Bedin e o gerente executivo de governo, gerência de Caxias do Sul, Luís Carlos Vedovelli, estiveram com o Prefeito de São Marcos Evandro Kuwer, quando foram assinados os contratos de repasse, que somados chegam aos R$ 775.125,00. Agora passa-se para a fase de projetos para posterior fase licitatória e execução das obras.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM