Secretaria de Obras segue manutenção das estradas do setor oeste do município

26/01/2018

Via que liga as localidade de Santo Henrique e Rosita Sul está sendo finalizada (fotos), em breve serão feitas as estradas das comunidades de Santo Antônio Zamoner e Polidoros.

Há duas semanas as forças da Secretaria Municipal de Obras estão sendo concentradas no lado oeste de São Marcos, na manutenção das estradas que ligam as comunidades do interior. Já foram consertadas a estrada principal que leva a Santo Henrique e nesta sexta-feira está sendo trabalhada a via que liga a comunidade à Rosita Sul.

Conforme Glaucio Brochetto, secretário de obras do interior, ainda hoje será dado início ao trabalhos nas estradas das comunidades de Santo Antônio Zamoner e Polidoros, também naquela região. As ações consistem em patrolamento e encascalhamento das estradas, além de manutenção e troca de bueiro quando preciso.

Cabe destacar que em época de chuvas as máquinas acabam ficando paradas, mas sempre que possível os trabalhos são retomados.

Fotos: Glaucio Brochetto - Secretário de Obras