Conheça os representantes de São Marcos na final do Circuito Verão SESC de Esportes

29/01/2018

Etapa local aconteceu no último sábado, dia 27, nas quadras da AMSM, aonde foram conhecidos os três primeiros colocados nas modalidades Futevôlei e Vôlei de Praia. Os campeões irão disputar a final em Torres nos dias 3 e 4 de março.

Aconteceu neste sábado, dia 27 de janeiro, a etapa São Marcos do Circuito Verão SESC de Esportes, nas quadras de areia da Associação dos Motoristas São Marquesnes – AMSM. O evento esportivo é promovido pelo SESC com apoio da Prefeitura e neste ano reuniu 12 duplas no futevôlei, 6 duplas no vôlei feminino e 8 duplas no vôlei masculino.

CLASSIFICAÇÃO:

Futevôlei
Campeão: Ceará e Michel - Caxias do Sul e Porto Alegre
Vice Campeão: Léo e Cezar - Nova Petrópolis
Terceiro Lugar: Vini e Godi - Flores da Cunha

Vôlei de Praia Feminino
Campeão: Ketlin e Anna - Caxias do Sul e Porto Alegre
Vice Campeão: Katy e Sandra - Caxias do Sul
Terceiro Lugar: Bruna e Sabrina - Caxias do Sul

Vôlei de Praia Masculino
Campeão: Marcos e Bruno - Guaíba e Esteio
Vice Campeão: Everson e Jerônimo - Novo Hamburgo
Terceiro Lugar: Carlos e Iuri - Caxias do Sul e Porto Alegre

Os campeões estão classificados para a Etapa Final do Circuito, representando o município de São Marcos, nos dias 3 e 4 de março em Torres.

Foto: divulgação SESC