Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para contratação de professores

30/01/2018

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para contratação emergencial de professor de Matemática e de História para atuarem nas Séries Finais do Ensino Fundamental das Escolas Municipais. Confira requisito no edital através do link: http://www.saomarcos.rs.gov.br/arquivos_concurso/edital_mat_hist.pdf

Poderão inscrever-se professores já titulados em Matemática e História, ou estudantes universitários que estejam cursando no mínimo o quarto semestre de Licenciatura Plena em Matemática ou História.

Os interessados deverão apresentar:

- Comprovante de conclusão de curso superior ou histórico escolar, e ou comprovante do curso em andamento.

- Cursos de Aperfeiçoamento relacionados à Educação, com Carga Horária e Número de Registro.

- Cópia da Carteira de Identidade.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Venâncio Aires, nº 720, nesta cidade, no período de 30 de janeiro de 2018 a 08 de fevereiro de 2018, no horário das 08 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas.