Prefeito Kuwer está em Brasília em busca de recursos

05/02/2018

Ele viajou nesta segunda (5) e irá retornar na quinta-feira (8). O Prefeito de São Marcos levou reivindicações de emendas aos deputados e projetos a serem cadastrados juntos aos Ministérios. Confira as demandas elencadas pela administração para esta viagem.

Para projetos ministeriais o Prefeito Evandro Kuwer visa a pavimentação de estradas vicinais para melhor escoamento da produção agrícola e aquisição de patrulha mecanizada como retroescavadeira, rolo compactador e caminhão.

Também busca repasses para construção da quarta etapa do Centro de Eventos João Fontana, reforma do Centro Cultural Alexandre Zaniol, revitalização da Praça Dante Marcucci e reforma da antiga prefeitura.

Já através de emendas parlamentares a administração pretende investir na pavimentação rural e urbana, custeio para saúde, aquisição de máquinas agrícolas, infraestrutura esportiva e na aquisição de uma Van para o transporte de pacientes.

Cabe destacar que em janeiro foi confirmado repasse de verbas da União, através dos Ministérios, no valor de R$ 775.125,00, fruto das viagens do Prefeito no ano passado.