Prefeitura realizou ampliação de calçada na Escola Dom José Barea

09/02/2018

Servidores da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos de São Marcos atuam na manutenção dos prédios escolares neste início de ano letivo.

Conforme Vinícius Capeletti, durante esta semana a SSPU atuou na Dom José Barea, onde foi feita ampliação da extensão de uma das calçadas, disponibilizando mais espaço para circulação proporcionando maior segurança aos alunos.

Ainda nesta escola, assim como nas demais escolas municipais estão sendo realizadas ações de manutenção como limpeza dos pátios, calhas, consertos, troca de lâmpadas e reparos na forração e telhados.

As ações se concentram nas escolas visando o início do ano letivo. Os alunos da rede pública voltam às aulas no próximo dia 15 de fevereiro.