Prefeitura e SEBRAE promovem consultorias gratuitas para micro e pequenas empresas de São Marcos

13/02/2018

Em 2017, foram realizados mais de 170 atendimentos, visando a qualificação dos empreendedores locais. Para agendar uma consulta com os técnicos do SEBRAE, os interessados devem buscar a Sala do Empreendedor, anexo à Prefeitura.

A Prefeitura de São Marcos em parceria com o SEBRAE através da Sala do Empreendedor, vem disponibilizando consultorias técnicas para micro e pequenas empresas do município. As visitas duram aproximadamente uma hora e visam basicamente a troca de ideias e a união entre SEBRAE e empresas.

Nos encontros são levantadas demandas e dificuldades dos empreendedores, seus pontos fortes e pontos fracos e no final do atendimento são entregues relatórios com as oportunidades de melhorias identificadas pelo auditor do SEBRAE, que se colocadas em práticas poderão influenciar nos resultados dos negócios.

Em São Marcos são realizadas em média até 15 visitas por mês, sendo que em 2017 mais de 170 empresas foram atendidas. As consultorias são gratuitas e podem ser agendadas junto à Sala do Empreendedor, anexo à Prefeitura, de forma presencial ou pelo e-mail: saladoempreendedor@saomarcos.rs.gov.br ou ainda pelos telefones: (54) 3291-9900 ou 3291-9918.