Ivanete Eva Brochetto foi a sorteada de fevereiro e ganhou R$ 500,00 na Nota Fiscal Gaúcha

19/02/2018

Ela foi sorteado pela extração municipal de 1º de fevereiro, entre 11.919 participantes. O bilhete sorteado foi o de número 6.189. Acesse o link e saiba como participar e concorrer a prêmios. Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e concorra você também.

O prêmio foi entregue na sexta-feira, dia 16, no gabinete, pelo Prefeito Evandro Kuwer e pela Secretária Municipal da Fazenda Kariny Boff, na presença do servidor Alex da Rosa do setor de ICMS.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM