Em Porto Alegre, Prefeito buscou mais segurança e infraestrutura para São Marcos

22/02/2018

Evandro Kuwer esteve na capital durante esta quarta-feira (21), onde se reuniu com Secretário de Segurança, diretoria da Corsan e Deputados. O Prefeito de São Marcos foi acompanhado pelo Vereador Fúlvio Pessini (PMDB), Líder de Governo na Câmara Municipal.

Durante esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, o Prefeito Evandro Kuwer e o Vereador Fúlvio Pessini cumpriram agenda em Porto Alegre. Eles foram recebidos por Cezar Augusto Schirmer, atual Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, quando trataram de questões como a falta de efetivo e aparelhamento das polícias civil e militar, além de convênios entre Município e Estado, visando repasses aos órgão de segurança. Na ocasião, o Deputado Tiago Simon (PMDB) acompanhou os são-marquenses.

Já na sede da Corsan, Prefeito e Vereador foram recebidos pelo Presidente da Corsan Flávio Presser e sua equipe. Eles repassaram as demandas em obras e aquisição de equipamentos para sanar os problemas de falta d’água na cidade e o abastecimento pela Corsan no bairro Santo Antônio. O cumprimento do contrato firmado com o Município também esteve em pauta.

O Pefeito Evandro Kuwer ainda esteve reunido com o Deputado Elton Weber (PSB), em seu gabinete, onde trataram das questões da agricultura, com destaque para a cedência de uma escavadeira hidráulica via Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR. O implemento deve chegar em 60 dias em auxílio aos setores de obras e agricultura de São Marcos, sendo utilizada principalmente do alargamento das estradas do interior.