Prefeitura promove programação especial em homenagem às mulheres

01/03/2018

O evento acontecerá neste sábado, dia 3 de março, a partir das 15h no Centro de Eventos Alexandre Zaniol com atrações artísticas, bate-papo, sorteio e distribuição de brindes e show do humorista Caciano Kuffel. Haverá transporte gratuito, confira roteiro no link. O evento é realizado pela Secretária de Cultura com apoio da CDL, Sicredi e Rumo Certo.

No próximo sábado, dia 3, a Prefeitura de São Marcos através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março e Dia da Mulher São-Marquense comemorado em 7 de março.

Neste ano a atração principal será o mágico e humorista caxiense Caciano Kuffel. Ele é conhecido pela produção independente de paródias do cotidiano dos gaúchos e versões de músicas populares, além dos números de mágicas que realiza interagindo com o público.

Também haverá bate-papo com a artista são-marquense Carina Benato, que irá falar sobre motivação e como não desistir dos objetivos, aula de Mixturado com a educadora física Fran Susin e apresentação musical da cantora são-marquense Dieni Paganella.

Serão realizados sorteios e distribuição de brindes durante toda tarde. Haverá transporte gratuito partindo do interior. Confira abaixo.

O evento é realizado pela Secretaria de Cultura com apoio da CDL, Sicredi e Rumo Certo. Em 2017 o evento reuniu aproximadamente 800 mulheres.

Roteiros do transporte:

SAÍDA ÀS 14H
RETORNO ÀS 18H

SAÍDA CAPELAS – DESTINO CENTRO RECREATIVO E CULTURAL ALEXANDRE ZANIOL

ROTEIRO 1 - ônibus) Capela Riachuelo, passando pelas capelas da Edith, Vinhos Meneguzzo, Santana e Bairro Michelon.

ROTEIRO 2 - ônibus) Capela Pedras Brancas, passando pelas capelas da Capela São Jacó, Capela São Roque, Capela São Luiz, Zambicari, Capela Tiradentes.

ROTEIRO 3- microônibus) Capela Polidoros, passando pelas capelas de Zamoner e Capela Santo Henrique.

Foto: Viviane Magalhães - arquivo PMSM