Prefeitura realizou pagamento de cheque incentivo para 8 produtores rurais

07/03/2018

Os valores em forma de incentivo foram repassados na tarde desta quarta-feira, dia 7 de março no Gabinete. Os agricultores que realizaram obras de ampliação das atividades agropecuárias dividiram o montante de R$ 11.196,00, entregues pelo Prefeito Kuwer, pela Secretária da Fazenda Kariny Boff e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fabiano Varela. Ao longo de 2018 estão previstos mais três repasses.

Foi realizado na tarde de hoje, 7 de março, no Gabinete do Prefeito, mais uma etapa de pagamentos de obras realizadas através do programa de incentivo agropecuário (Cheque Incentivo) a 8 produtores são-marquenses.

Os beneficiados receberam ao todo R$ 11.196,00, utilizado na ampliação da produção agropecuária em suas propriedades.

Desde o início desta gestão já foram investidos R$ 21.976,00 em subsídios beneficiando 13 famílias agricultoras. Para 2018 a Administração Municipal disponibilizou no orçamento R$ 60.000,00 que serão aplicados no programa.

Ainda estão abertas as inscrições para futuras obras que devem ser feitas na Secretaria da Agricultura antes da execução do serviço, para que seja feita abertura de processo administrativo e solicitação de vistoria prévia.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM