Secretaria de Obras instala mais 130 metros de nova rede no Henrique Pante

08/03/2018

Execução foi acompanhada pelo Secretário de Planejamento Vinícius Pedroso, que juntamente com o Secretário de Obras Alfredo Brochetto, fazem levantamento dos principais pontos críticos que necessitem de obras de saneamento no município.

Nesta quinta-feira, dia 8, equipe de servidores da Secretaria de Obras da Prefeitura de São marcos, deverá finalizar a instalação 130 metros de canos que compõe nova rede de esgoto ligando as Rua São Gabriel e Ary Martiningui, no bairro Henrique Pante.

Conforme o Secretário de Obras Alfredo Brochetto, uma antiga tubulação que estava entupida acabou provocando vazamentos deixando o esgoto a céu aberto.

Alfredo destaca que inicialmente foi realizada limpeza do espaço, que era de mato e após aberta vala para acomodação dos canos. Os trabalhos iniciaram na terça (6) e a instalação da nova rede de esgoto deverá ser finalizada nesta quinta-feira.

A obra é realizada pela Prefeitura de São Marcos com contrapartida de moradores e faz parte do planejamento da Administração Pública para sanar problemas de esgoto em 2018.