Prefeitura abre inscrições para contratação de professor de Língua Portuguesa

09/03/2018

Interessados devem se dirigir até a Secretária Municipal de Educação portando a documentação necessária no período de 12 a 20 de março em horário comercial.

A Secretária Municipal de Educação Tatiane Borghetti Zulian informa que estão abertas as inscrições para contratação emergencial de professor de Língua Portuguesa para atuar em turmas de Ensino Fundamental das Escolas Municipais.

Podem inscrever-se professores já titulados em Língua Portuguesa, ou estudantes universitários que estejam cursando no mínimo o quarto semestre de Licenciatura Plena em Letras.

Os interessados deverão apresentar:

- Comprovante de conclusão de curso superior ou histórico escolar, e ou comprovante do curso em andamento.

- Cursos de Aperfeiçoamento relacionados à Educação, com Carga Horária e Número de Registro. - Cópia da Carteira de Identidade.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Venâncio Aires, nº 720, nesta cidade, no período de 12 de março de 2018 a 20 de março de 2018, no horário das 08 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas.