Novos selos postais de São Marcos destacam principais eventos do município

09/03/2018

São seis eventos locais que serão divulgados em 3.600 exemplares, elencados pela representatividade e que destacam a cultura e a fé dos são-marquenses. Os selos serão utilizados nas correspondências oficiais da Prefeitura.

A Prefeitura de São Marcos por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo em parceria com os Correios lançou nesta sexta-feira (9), de forma oficial, os novos selos postais do município.

Foram impressas 300 folhas de selo, alusivos a seis eventos diferentes: Encontro de Carros Antigos, Festa dos Motoristas, Festejos Farroupilhas, O Natal Existe, Corpus Christi e Semana Santa.

Conforme a Diretora de Cultura e Turismo, Géssica Gozzi, o lançamentos dos selos segue planejamento de divulgação das atrações turísticas locais, como o Mapa Turístico e produção de materiais gráficos.

A quantidade é suficiente por 3 anos de uso, conforme estimativa dos Correios. A iniciativa partiu da Secretaria de Turismo e custeado pela Administração Municipal.

“O município sempre de uso de selos personalizados e os últimos selos representavam alguns pontos turísticos, mas pela primeira vez irão divulgar os eventos” salienta Géssica.

O lançamento aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 9, na presença do Prefeito Evandro Kuwer, da Diretora de Cultura Géssica Gozzi, da gerente dos Correios m São Marcos Taynan Vieira Varela e da funcionária da agência local Elenice Michelon.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM