Ganhadora da Nota Fiscal Gaúcha de fevereiro retirou prêmio nesta segunda

12/03/2018

A são-marquense Vanda Maria Dias Lobato ganhou R$ 500 através do sorteio municipal de número 63, realizado em 28 de fevereiro. O bilhete premiado foi o 10.643 e a felizarda retirou o prêmio na tarde desta segunda-feira, dia 12 de março, na Secretária da Fazenda.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br