Atos de vandalismo contra o patrimônio público foram registrados pela Prefeitura de São Marcos

13/03/2018

Vaso sanitário nos banheiro do Parque Municipal foi quebrado, provavelmente durante a última madrugada. Vidros quebrados nos banheiros da Praça Dante Marcucci serão trocados e as paredes novamente pintadas após pichações.

Na manhã desta terça-feira, dia 13, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Urbanos encontraram um dos vasos sanitários dos banheiros do Parque Municipal de Eventos quebrado. Conforme o Secretário Vinícius Capeletti, o vaso é novo e foi instalado há cerca de 60 dias.

“Infelizmente faz parte do cotidiano do nosso setor reparar danos provocados por vândalos” lamenta o Secretário. Vinícius destaca que o Parque fica fechado durante a noite, mas é invadido por moradores de ruas e usuários de drogas.

O Secretário informa que além dos reparos nos banheiros do Parque, realizados para o Rodeio de São Marcos, no final do ano passado, também os banheiros da Praça Dante Marcucci serão revitalizados a exemplo do ano passado. O espaço foi pichado e teve vidros e espelhos quebrados em menos de um ano. A revitalização será feita até o Encontro de Carros Antigos, que acontece no final deste mês.

Vinícius salienta e solicita para que os cidadãos que presenciarem qualquer ato de vandalismo, seja contra o patrimônio público ou privado, denuncie ligando para a Brigada Militar.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM