Prefeito Evandro Kuwer visitou obras de construção e manutenção de estradas esta semana

14/03/2018

Ele esteve acompanhando a manutenção da estrada principal da Linha São Roque e abertura de bueiros na estrada da Linha Santana, trecho em que será feito asfaltamento.

Durante esta segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de março, o Prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer separou algumas horas em sua agenda para acompanha os trabalhos da Secretaria de Obras do Interior.

As equipes se dividem entre a manutenção da estrada principal que liga a Linha São Roque até a cidade e a preparação do trecho que será asfaltado na estrada principal que leva à Linha Santana.

O Prefeito conversou com funcionários e orientou algumas ações, juntamente com o Secretário responsável Gláucio Brochetto e com o engenheiro da Prefeitura Rodrigo Giotti, que informou sobre o andamento das obras.

A administração informa que a manutenção da estrada em São Roque está sendo finalizada nesta quarta (14). Logo após as máquinas serão deslocadas para a estrada principal da localidade vizinha de São Jacó e posteriormente será realizado patrolamento e acascalhamento das estradas intermediárias que ligam as comunidades.

Já na estrada da Santana, nesta terça (13) foi realizada abertura de bueiros, drenagem e colocação de tubulação e assim que o tempo colaborar será retomado aterramento e feito estaqueamento e nivelamento para posterior início do asfalto.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM