Prefeitura lança editais de Concurso Público

16/03/2018

As inscrições somente serão aceitas VIA INTERNET, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir de segunda-feira, dia 19 de março até dia 12 de abril do corrente ano, observado o horário oficial de Brasília/DF. São 21 cargos ofertados sendo 3 vagas imediatas e 18 cadastros reserva. Confira editais e saiba mais no site da prefeitura: www.saomarcos.rs.gov.br/index.php

CARGOS: AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENTE SOCIAL, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, FISCAL DE HIGIENE SANITÁRIA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO GINECOLOGISTA, MÉDICO PSIQUIATRA, MÉDICO CLINICO GERAL, NUTRICIONISTA, OPERADOR MÁQUINAS DE EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS e TÉCNICO EM INFORMÁTICA.

CARGOS: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – 20H, PROFESSOR DE SÉRIES INICIAIS, PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES FINAIS na disciplina de ARTES, CIÊNCIAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, LINGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA e MATEMÁTICA.

VAGAS: 03 vagas imediatas e 18 Cadastro Reserva
SALÁRIOS: R$ 1.285,31 a R$ 5.138,68
TAXA: R$ 30,00 à R$ 100,00
INFORMAÇÕES: Prefeitura Municipal de São Marcos/RS e pelo site www.unars.com.br