Audiência Pública para debater o Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana será nesta-quarta (21)

19/03/2018

A Prefeitura de São Marcos convida as entidades representativas e os cidadãos do município para a II Audiência Pública no processo de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, a realizar-se nesta quarta-feira, dia 21 de março, às 19h, no Auditório Municipal Joaquim Grison.

O objetivo é apresentar para os atores sociais e população o diagnóstico obtido na primeira etapa do processo de Revisão do Plano Diretor e Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, que ocorre no período de novembro de 2017 a junho de 2018, a ser implementado por Equipe Técnica Municipal, com assessoria de Equipe Técnica da Universidade de Caxias do Sul.

O diagnóstico visa transmitir o estudo realizado durante esta etapa, trazendo uma visão detalhada dos diversos setores e problemas do município, bem como obter a adesão dos cidadãos e entidades representativas para o encaminhamento de sugestões em prol de uma cidade com mais qualidade.

Os participantes interessados em se manifestar podem fazê-lo oralmente ou por escrito. As manifestações orais serão limitadas a 3 minutos, por inscrito, e dependerão de inscrição prévia, que será aceita até 30 minutos após o início da. Já as manifestações por escrito devem ser claramente identificadas e encaminhadas aos coordenadores dos trabalhos.

Foto: divulgada na internet