Prefeito Kuwer prestigia feira da Continental Ferramentas

23/03/2018

Empresa possui lojas nos três estados do Sul e promove feria durante esta sexta (23) no Alexandre Zaniol. A Feira segue aberta ao público até às 21h.

N tarde desta sexta-feira, dia 23 de março, o Prefeito Evandro Kuwer e o Secretário do Planejamento Vinícius Pedroso visitaram a feira de máquinas e ferramentas, que acontece no Centro Municipal de Eventos Alexandre Zaniol.

A mostra está sendo oferecida pela Continental Ferramentas, que há 25 anos atua com lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A filial de Caxias do Sul trouxe também os parceiros das empresas TaeguTec Milwaukee.

A feira segue até às 21h de hoje com exposição de máquinas, orientação técnica e promoções. O púbico alvo são indústrias e seu colaboradores, mas durante o dia alunos do Senai de São Marcos visitaram a mostra.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM