Prefeitura adquiriu crédito de R$ 1 milhão para aquisição de máquinas

06/04/2018

Assinatura do financiamento aconteceu nesta quinta-feira na sede do Badesul, em Porto Alegre. O valor será investido na compra de uma Motoniveladora, uma Retroescavadeira e de uma mini carregadeira BobCat.

Conforme o Prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer, a liberação ainda depende de avaliação final por parte da Agência de Fomento do Estado mas será em breve. “A aquisição destas máquinas trará maior eficiência na limpeza e manutenção de estradas e ruas da cidade e do interior de são marcos” explica Evandro.

As máquinas vêm para melhorar e aprimorar o trabalho nas Secretarias da Agricultura, Serviços Públicos e Urbanos, de Obras e Obras do Interior, melhorando a gestão pública do município.

Para a quitação da dívida que trata na Lei, os valores arrecadados serão provenientes do produto da arrecadação tributária municipal, parte do imposto sobre operações relativas a circulação de mercadorias e do fundo de participação do município.

Estiveram nesta quinta na capital o Prefeito Evandro Kuwer, o Vereador Fúlvio Pessini e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Fabiano Varela. Eles foram recebidos pelo Presidente do Badesul Paulo Odone e diretores do banco.