Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professor

10/04/2018

A Secretária Municipal de Educação Tatiane Borghetti Zulian informa que estão abertas as inscrições para contratação emergencial de professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental para atuarem em turmas de Ensino Fundamental das Escolas Municipais.

Poderão inscrever-se professores já titulados em Pedagogia com habilitação em Séries Iniciais do Ensino Fundamental, ou estudantes universitários que estejam cursando no mínimo o quarto semestre de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Os interessados deverão apresentar:

- Comprovante de conclusão de curso superior ou histórico escolar, e ou comprovante do curso em andamento.

- Cursos de Aperfeiçoamento relacionados à Educação, com Carga Horária e Número de Registro.

- Cópia da Carteira de Identidade.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Venâncio Aires, nº 720, nesta cidade, no período de 05 de abril de 2018 a 13 de abril de 2018, no horário das 08 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas.

Confira o edital na íntegra acessando o link: http://www.saomarcos.rs.gov.br/arquivos_concurso/edital_series_iniciais.pdf

Imagem ilustrativa