Camila Mascarello é ganhadora da Nota Fiscal Gaúcha de março

13/04/2018

A são-marquense ganhou o prêmio de R$ 500 através do sorteio municipal de número 64, realizado em 29 de março. O bilhete premiado foi o 3.600 e a felizarda retirou o prêmio na tarde desta sexta-feira, dia 13 de abril, no gabinete. O Prefeito Evandro Kuwer e a Secretária da Fazenda Kariny Boff repassaram o valor à ganhadora.

O que é a Nota Fiscal Gaúcha?

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Pesquise, pechinche e aproveite as melhores ofertas. Só́ não esqueça de pedir CPF na nota! Cadastre-se no site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Foto: Angelo Batecini - PMSM