Deputado Federal Cajar Nardes do Podemos visita São Marcos

14/04/2018

Durante a manhã deste sábado, dia 14 de abril, o deputado e grupo de assessores foram recebidos pelo prefeito Evandro Kuwer e membro do PMDB local. Cajar também aproveitou a estada na cidade para conhecer o trabalho da Sopran São Marcos, ele é veterinário e defensor da causa animal. Confira mais na reportagem.

Durante esta manhã Cajar Onesimo Ribeiro Nardes visita o município de São Marcos, veterinário e político brasileiro, atualmente é deputado federal pelo Podemos. É irmão do ex-deputado e atual ministro do TCU, Augusto Nardes.

No Gabinete do prefeito kuwer, assessores e agentes políticos conversaram sobre o atual cenário envolvendo política, economia e sociedade, estreitando relações e estabelecendo futuras parcerias. O grupo visitante teve a oportunidade de conhecer os potenciais e o perfil econômico de São Marcos.

Estiveram no encontro no gabinete além do deputado e do prefeito, o ex-prefeito Serafim Gabriel Quissini, a presidente da Câmara Municipal Patrícia Camassola Tomé e os vereadores Cesar Scodro e Fúlvio Pessini, ambos do PMDB.

Acompanhando Cajar vieram o presidente do partido em Caxias do Sul Rodrigo Ramos, o assessor do deputado na região da Serra Everton Borges, o vice- presidente estadual do Podemos e candidato a deputado estadual Sandi Pilau e ao assessor Tiago Tadeu Martins.

Após o grupo esteve visitando agentes da Sopran São Marcos para conhecer a realidade da ONG local e estabelece contatos.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM