Prefeito e vice-prefeita de São Marcos participaram da posse coletiva da Federasul

18/04/2018

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), visando impulsionar e valorizar o associativismo no Estado, promoveu nesta terça-feira (17), às 19h30min, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, a primeira posse coletiva de presidentes de entidades empresariais do RS. No evento, 89 presidentes foram empossados, reunindo associações, câmaras e o Colégio Registral do Estado.

O prefeito Evandro Kuwer e a vice Rosa Fontana estiveram participando do evento acompanhando o presidente da CIC São Marcos Dorival Perozzo, além de membros da entidade empresarial.

Segundo a presidente da Federasul, Simone Leite, a intenção é que a posse coletiva sirva para aproximar as lideranças municipais e estimular a integração entre as cidades. “O associativismo precisa ser visto como uma oportunidade de crescimento conjunto e apoio mútuo”, observou Simone.

Com essa intenção, a posse coletiva ainda virá para oficializar o compromisso e a vontade dessas lideranças em integrar as regiões para criar uma força atuante no Estado. “A posse representa o primeiro passo dessa união”, reforçou.

Assessoria de imprensa PMSM – informações Rádio Difusora.
Foto: divulgação