Gabinete e Assistência Social lançaram oficialmente a Campanha do Agasalho 2018

19/04/2018

Cartaz e cronograma de arrecadação e distribuição foram divulgados na noite desta quarta-feira (18). A Campanha do Agasalho é uma ação do Gabinete do Prefeito através da Primeira Dama Solange Kuwer e Assistência Social. Arrecadação será dia 12 e a distribuição de 14 a 18 de maio. 14 entidades locais irão atuar na campanha como voluntários.

Lançamento aconteceu Às 19h30 no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde na presença de autoridades locais, secretários municipais, representantes de entidades e comunidade em geral.

No 21º ano de existência em São Marcos, ação contribui para auxiliar as famílias mais necessitadas. O Tema deste ano de 2018, faz a comunidade refletir sobre a solidariedade e a realização pessoal, conforme Aparecida Libardi Boff, diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social. O Prefeito Evandro Kuwer e a vice-prefeita Rosa Fontana destacaram a importância da campanha par a sociedade e o vereador Fúlvio Pessini representou a Câmara de Vereadores.

Conforme cronograma divulgado a data de arrecadação será dia 12 e a distribuição de 14 a 18 de maio.

Pontos de distribuição:
Pedras Brancas