Patrono toca o sino e abre oficialmente a 13ª Feira do Livro de São Marcos

26/04/2018

Marco Aurélio Bertolazzi relembrou histórias e falou da importância da leitura em sua trajetória de vida. Marco é professor universitário e escritor. Após cerimônia de abertura que teve também a palavra do Prefeito Evandro Kuwer, o público assistiu à apresentações artísticas. Confira a programação da mostra que segue até domingo na Praça Dante Marcucci.

A 13ª edição da Feira do Livro de São Marcos iniciou nesta quarta-feira, dia 25 de abril, na Praça Dante Marcucci, onde após protocolo de abertura com a participação de autoridades e organização, o patrono da Feira do Livro Marco Aurélio Bertolazzi, tocou o sino e declarou oficialmente aberta a Mostra Literária de 2018.

Após, o público presente assistiu às apresentações artísticas locais com o Coro Lumiar da Escola Orestes Manfro, Coro São Marcos e dos alunos da APAE, que apresentaram releituras de trilhas de novelas.

Já durante o dia de hoje, a programação foi toda direcionada ao público infantil, com contação de histórias e sessão de autógrafos com a escritora Milene Barazzetti e a apresentação teatral “CIRColando Por AÍ”, da Cia Espicula, com apoio do SESC.

Esta noite a programação segue a partir das 20h com apresentação da academia La Dance, após espetáculo do Estúdio de Dança Paulo Pinheiro e apresentação da cantora são-marquense Dieni Paganela.

A 13ª Feira do Livro de São Marcos conta com 8 livreiros e segue até o domingo, dia 29, com inúmeras atrações, acompanhe a programação diária aqui, na página da prefeitura.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM