CONCURSO PÚBLICO: Candidatos devem ter atenção redobrada às regras da prova

04/05/2018

A prefeitura de São Marcos divulga as regras para a realização da prova do concurso público que acontece neste dia 5 de maio no município. O candidato a uma das 21 vagas precisa ter atenção redobrada aos horários e locais da prova.

A recomendação é que os candidatos saiam mais cedo de casa, para evitar transtornos durante o deslocamento chegando com antecedência aos locais de prova. Não haverá aplicação da prova fora do local e data estabelecidos.

A abertura dos portões será realizada às 8h20 e, o fechamento, às 9h, impreterivelmente, horário em que se dará o início das provas. No período vespertino, a abertura dos portões será às 12h45, enquanto o fechamento será às 13h30 quando começarão as provas. Os candidatos terão até 3h horas para conclusão das provas.

É obrigação dos candidatos levar documento válido e com foto. Não será permitida a entrada de acompanhantes no local da prova.

Não será permitido ao candidato usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu, óculos de sol, etc.

São 21 cargos ofertados sendo 3 vagas de contratação imediata e 18 para cadastros reserva. Os salários variam de R$ 1.285,31 a R$ 5.138,68.