Prefeito e secretários mais perto da comunidade

07/05/2018

No dia 24 de abril iniciaram as primeiras visitas do projeto Prefeitura na Comunidade. O objetivo de debater sobre as demandas de cada comunidade (bairro e interior do município), apresentar os projetos desenvolvidos pela prefeitura e cada secretaria, além de ouvir sugestões da população, começou nos Loteamentos Colina Sorriso e Vida Nova, com concentração do prefeito Evandro Kuwer e seus secretários na Quadra de Esportes do Colina Sorriso.

O Prefeitura na Comunidade é uma iniciativa dessa Administração a fim de construir uma gestão participativa e democrática. As visitas às comunidades devem ocorrer mensalmente e deve ser intercalado bairro e interior. Para tanto, o próximo encontro do projeto deve ocorrer na Linha Marechal Deodoro, ainda sem data definida, compreendendo também as comunidades de São Luiz, Tuiuti e Zambecari.

“Estou muito feliz em colocar esse projeto em prática. É uma iniciativa da administração e tem o objetivo de ouvir a realidade das comunidades do município, através do diálogo com os moradores, que podem participar através de sugestões e relatos da realidade que vivem, e das demandas que necessitam”, apontou o prefeito Evandro Kuwer.

No local foram realizadas limpezas, roçadas e reparos nas ruas e bueiros; distribuídas cerca de 750 mudas de flores, além de serem realizados mais de 50 atendimentos na área da saúde e aplicação de 30 vacinas.

“Foi e sempre será importante estar mais perto da população. Recebemos poucos pedidos, mas conversamos muito com os moradores, que foram receptivos com toda nossa equipe. Agradecemos muito aos moradores de ambos os loteamentos”, destacou o prefeito.