UNA divulga gabaritos do Concurso Público da Prefeitura de São Marcos

08/05/2018

Os resultados estão no site da empresa no seguinte endereço eletrônico www.unars.com.br. Acesse este link e conheça o cronograma de divulgação dos resultados e homologação final do concurso, que aconteceu no último dia 5 de maio, quando mais de 860 candidatos se fizeram presentes em duas escolas de São Marcos para realização das provas.

CRONOGRAMA PARA OS CARGOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENTE SOCIAL, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, FISCAL DE HIGIENE SANITÁRIA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO GINECOLOGISTA, MÉDICO PSIQUIATRA, MÉDICO CLINICO GERAL, NUTRICIONISTA e TÉCNICO EM INFORMÁTICA, PROFESSOR E OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS:

REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS: 05 de maio de 2018.
DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS PRELIMINARES: 07 de maio, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br
INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DOS GABARITOS PRELIMINARES: 08, 09 e 10 de maio.
DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DE RECURSOS e GABARITOS OFICIAIS: 14 de maio, após as 15h, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.unars.com.br
LEITURA DOS CARTÕES DE RESPOSTAS: 15 de maio, às 8h30min, na sede da UNA GESTÃO E ASSESSORIA, Rua Jacob Ely, 176, Centro, Garibaldi/RS, podendo o candidato acompanhar o processo leitura dos cartões.
IDENTIFICAÇÃO PÚBLICA DOS RESULTADOS DAS PROVAS: 16 de maio, às 9hs, no Auditório da Prefeitura Municipal de São Marcos, podendo o candidato acompanhar o processo de identificação das provas.
PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROVAS: 16 de maio, após as 17hs, no painel de publicações da Prefeitura Municipal de SÃO MARCOS, no site www.unars.com.br.
INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO RESULTADO DAS PROVAS: 17, 18 e 21 de maio.
DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DOS RECURSOS: 22 de maio.
PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE REALIZAÇÃO DE SORTEIO: 22 de maio.
SORTEIO PÚBLICO: 23 de maio.
HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO: 23 de maio de 2018.

REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS: 26 de maio de 2018.
RESULTADO DA PROVA PRÁTICA e IDENTIFICAÇÃO PUBLICA DO RESULTADO DAS PROVAS: 28 de maio, às 9h, na sede da UNA GESTÃO E ASSESSORIA, Rua Jacob Ely, 176, Centro, Garibaldi/RS.
PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROVAS PRÁTICAS: 28 de maio, no painel de publicações da Prefeitura Municipal, no site www.unars.com.br, após as 15h.
INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO RESULTADO DA PROVA PRÁTICA: 29, 30 de maio e 01 de junho.
DIVULGAÇÃO DA DECISÃO DOS RECURSOS DA PROVA PRÁTICA: 04 de junho.
PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE REALIZAÇÃO DE SORTEIO: 04 de junho.
SORTEIO PÚBLICO: 05 de junho.
HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CONCURSO: 05 de junho de 2018.