Reunião com moradores definiu início do calçamento na Rua Francisco Stawinski

08/05/2018

Trecho de 200 metros entre APAE e Loteamento Parque do Sol, no bairro Francisco Doncatto será pavimentado. A demanda existe a pelo menos 20 anos e a obra irá beneficiar diretamente 12 famílias.

No mesmo trecho da rua também estão situados o Cemitério Público Municipal do bairro Francisco Doncato e o Grupo de Escoteiros Tabajara.

A pavimentação se dá através de parceria público-privada entre prefeitura e moradores e será iniciada em breve. Recentemente a prefeitura de São Marcos, através da Secretaria Municipal de Obras realizou a canalização de toda extensão beneficiada.

A reunião com moradores foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 7 de maio, na sede dos escoteiros e foi coordenada pelo Secretário Municipal da Administração Renato Chinelato e pelo Secretário Municipal de Obras, Alfredo Brochetto.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa