Rodovia Padre Pedro Rizzon recebe melhorias

09/05/2018

DAER iniciou pintura de sinalização nesta terça (8), e durante os próximos dias irá instalar redutores de velocidade e realizar melhorias na pista e acostamentos, de São Marcos à Criúva. Ação vem em resposta a solicitação do prefeito Kuwer feita no fim do mês passado.

Na quinta-feira, dia 26 de abril, o prefeito Evandro Kuwer esteve reunido com Sandro Vagner Vaz dos Santos, superintendente regional do DAER - Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, em Bento Gonçalves, solicitando melhorias na VRS 315 - Rodovia Padre Pedro Rizzon, que faz ligação da cidade de São Marcos com Criúva, distrito de Caxias do Sul.

Nesta terça-feira, dia 8, equipes do DAER iniciaram com a pintura das faixas de sinalização. Em seguida serão instalados redutores de velocidade, faixar de pedestres e placas além de operação tapa buracos e reparos nos acostamentos em toda extensão da via.

O trânsito na VRS 315 se intensifica neste mês de maio com a Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio até a Linha Tuiuti e com a Festa do Divino Espírito Santo em Criúva.

Foto: Angelo Batecini - assessoria de imprensa PMSM